Estou mais que desiludida com as pessoas... mesmo muito muito triste. Tânia e outros que tal: tenho quase a certeza que esta passagem de ano foi a primeira a ser combinada de entre todos os vossos grupos de amigos. Naturalmente, a escolha de "com quem passar o ano" é totalmente livre e de cada um... mas se não queriam passar com os Laureanos, podiam tê-lo logo dito, sem merdices quando se falou a primeira vez no assunto. A Natacha já está em Castelo de Neiva e vocês estão a ser indecentes.
Quero deixar desde já documentado que não voltarei a mexer uma palha para que nos voltemos a juntar. Afinal, as pessoas que querem estar juntas e conviver fazem-no de livre vontade, não precisam de ser pressionadas ou aliciadas. A porta de minha casa estará sempre aberta e o meu telemóvel sempre ligado.
Tenho dito.
Muito triste,
Inês
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Inês, acho que não se trata de quem é o primeiro a marcar, mas sim porque há amigos que com quem gostariamos de estar e é nestas alturas que esse encontro se torna possível. Não é de todo desculpa esfarrapada, é apenas uma escolha. Não é para ninguém ficar chateado, pois acho que o facto de querermos estar juntos, não necessita de esforços maiores de ninguém, mas sim de datas que sejam mais viáveis. E porque a amizade não desaparece por não estarmos no mesmo sitio, quando derem as doze badaladas...um bom ano para ti e para todos! Em breve nos encontraremos...Beijinhos e abraços! As rápidas melhoras para o Tiago e para a Ana!
olá!
Eu lamento imenso não puder ir, e já falei com o becas sobre isso! não eh má vontade quem coisa parecida apenas a porra da operaçao que me veio estragar todos os planos que tinha para esta quadra e não tou a falar so da passagem de ano... enfim ninguem manda no nosso ritmo biologico... Espero que não fiquem sentidos comigo! Ah relativamente ao jantar que não houve lamento não ter ido mas a hora da janta tava ja no hospital!!
Espero que tenham todos um fantástico 2007!!! Muitos beijinhos
Inês, muito sinceramente fiquei muito triste da forma fria como expões a situação...No que me toca, quando a Natacha me convidou, nunca eu lhe dei a certeza que ia, e sabes porquê? Porque já tinha planos para essa noite.. Se tu podes ir, provavelmente não tinhas nada previsto..Não é porque não vamos estar juntos precisamente na noite de passagem de ano que somos indecentes:(
Quanto ao jantar que não se realizou e que para o qual eu também fui convidada, não pude mesmo ir porque sabia que ia sair mais tarde do trabalho e precisava mesmo de descansar, porque só eu sei pelo que estou a passar neste momento. Deixo uma sugestão: Jantar no próximo sábado dia 6, mas desta vez em Lousada! É uma questão de combinarmos durante a semana.
Beijinhos a todos os Laureanos, e espero podermo-nos reunir no próximo fim de semana do dia 6!!!Rápidas melhoras para o Tiago e para a Ana!
Post a Comment