Wednesday, January 31, 2007

Oferta de Emprego!!!

Olá meus queridos!!! Pois é, mal abri a boca na quinta feira passada, e na sexta pimba....calma aí com esses pensamentos!!
Na sexta logo de manhã, o meu rico patrão chamou-me ao gabinete...,dias antes dei-lhe o plano geral de responsabilidades para ele ver, e então ele começou a dizer que gostou.
De seguida: "Cristina se me permite, vamos agora falar um bocadinho do seu futuro!!!"
E eu pra mim oK!! Começou a falar, a falar e a perguntar se eu já tinha aalguma coisa prevista para depois de 28 de Fevereiro, e eu disse que não...Fui muito sincera, disse-lhe que como ainda não tinha nada previsto, que não podia baixar os braços e que andava a enviar currículos e a candidatar-me a anúncios. Então ele sai-se com esta: "Pois é, eu gostei das suas capacidades técnicas e intelectuais, e para já o seu trabalho tem-me agradado bastante. se por acaso não conseguir nada na sua área, as portas da QT estão abertas pra si a partir de Março!"

O meu pensamento: "BOLAS!! Com esta não contava eu!
Eu sei que o que podem estar a pensar neste momento é:"Pobre e mal agradecida!"
Só que é assim, eu não sei se quero continuar aqui por uma razão; se depois me aparece alguma coisa, uma vez que tenho enviado bastantes currículos, o que vou eu dizer depois??? A sério é que eu não queria ficar muito na qualidade, apesar de ele me ter dito que não ia ficar só na qualidade mas acompanhar algumas coisas da produção.
Não sei o que vou fazer, eu agradeci-lhe imenso, mostrei-me bastante contente, mas não lhe disse que SIM. Vou esperar até ao final do estágio e depois decido!!
Fiquei numa indecisão que nem vos conto.....
Bem não vos quero tomar mais o vosso precioso tempo, era mesmo para vos dar a novidade!!!
Espero que os vossos estágios estejam a correr lindamente e a fazerem coisas interessantes!!!
Beijinhos a todos e espero reencontrarmo-nos m breve!

5 comments:

a_crazy said...

Eu sei que já te disse isto... mas PARABÉNS fofinha. Independentemente de queres ficar ou não, é óptimo que tenhas sido reconhecida e apreciada.
Espero que os 20 dias de estágio que te restam te ajudem a clarificar ideias.

Beijos

Nat said...

Ola Cris. Fico muito contente por terem reconhecido o teu esforço!! Tás a ver, sp valeu a pena.
Qt à tua indecisão, gostava mt de te poder ajudar mas como deves compreender não posso opinar sobre o assunto. Contudo, se um dia precisares de falar, falar e falar, já sabes que me tens aqui.
Um beijinho gd e força aí com a qualidade na construcção.

Nat said...

Ola Cris. Fico muito contente por terem reconhecido o teu esforço!! Tás a ver, sp valeu a pena.
Qt à tua indecisão, gostava mt de te poder ajudar mas como deves compreender não posso opinar sobre o assunto. Contudo, se um dia precisares de falar, falar e falar, já sabes que me tens aqui.
Um beijinho gd e força aí com a qualidade na contrucção.

Anonymous said...

a menina do dedo no ar, que diz que nunca tem o dedo no ar, anda indecisa????ehehehehe

to a brincar Cris!!!PARABENS!!!
Acredito que estejas indecisa, pois entendo bem o que estas a passar. Sinceramente acho q nao ha ninguem que t possa ajudar. Tu é que estas ai dentro na QT e sabes o que tens e o que podes vir a ter.Keria apenas dizer-t que é mto bom sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, e tu mereces. e qq decisao que tomes nos, os Laureanos, iremos estar ao teu lado. Bjo grande

Arrochela Monteiro said...

Olá Cristina, Boa Tarde
Se me permite uma opinião...No mundo cada vez mais competitivo, as empresas são cada vez mais egocêntricas e interesseiras nas decisões que tomam, particularmente as grandes empresas, para quem um trabalhador/a é apenas uma peça da complexa máquina da força de trabalho global. A melhor atitude de profissional consciente é geralmente a focagem prioritária na sua própria situação e no desenvolvimento de carreira. Se tiver melhor, mesmo que já tenha dito que sim, não hesite em mudar, desde que não tenha assumido formalmente compromisso (por contrato assinado), pedindo eventualmente desculpa por dar o dito por não dito. Se não tiver melhor garantidamente, deixe-se estar e diga que sim até ter melhor, que hoje ter emprego é ter um bem escasso. Será que esta opinião ainda é oportuna?
Um abraço.
Rui Coelho dos Santos (Formador do FORQUAL - Ferram/ estatatísticas....).